O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Fogo em Brasília

Moradora teria ateado fogo em sua própria unidade, diz zelador

Publicado em: terça-feira, 10 de maio de 2016

Mulher põe fogo em quitinete do DF para 'provocar' vizinhos, diz zelador

Ela fugiu quando moradores foram ao local após sentirem cheiro de fumaça. Corpo de Bombeiros foi chamado depois que zelador apagou chamas.
 
Uma mulher de 50 anos ateou fogo em cortinas e roupas no apartamento onde mora, na Asa Norte, na manhã deste Sábado (7). Segundo o Corpo de Bombeiros, o zelador do prédio disse que ela tem uma relação conturbada com os vizinhos e quis provocá-los.
 
O zelador e outros moradores do edifício foram até o apartamento ao sentirem cheiro de fumaça, diz a corporação. O grupo arrombou a porta depois de chamar e ninguém atender. A mulher estava deitada no chão da sala. Ela fugiu ao ver a porta aberta e não retornou mais.
 
O zelador utilizou um extintor do prédio para apagar o fogo e chamou os bombeiros. Os militares enviaram um caminhão de combate a incêndio, uma ambulância e uma viatura de apoio, com 15 homens.
 
O Corpo de Bombeiros realizou a perícia para apontar a origem das chamas e também realizou um trabalho preventivo, para impedir que o fogo retornasse. Ninguém ficou ferido e não foi registrada ocorrência contra a moradora na delegacia.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...