O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Fogo em Copacabana

Sistema de ar condicionado teria começado incêndio no RJ

Publicado em: terça-feira, 23 de abril de 2013

 RJ: incêndio atinge prédio e trânsito complica em Copacabana

Em um dos andares funciona a Secretaria de Estado de Transportes
 
Um problema no sistema de refrigeração do ar-condicionado central causou um incêndio em um prédio na avenida Nossa Senhora de Copacabana, na manhã desta segunda-feira no Rio de Janeiro. Em um dos andares funciona a Secretaria de Estado de Transportes. Ninguém ficou ferido.
 
O incêndio começou por volta das 11h e atingiu apenas o terraço do edifício, que fica na esquina com a rua Hilário de Gouveia. Cerca de 30 homens do batalhão de Copabacana foram imediatamente ao local. Em cerca de 30 minutos as chamas foram controladas. Duas faixas da avenida Nossa Senhora de Copacabana ficaram interditadas para que as cinco viaturas do Corpo de Bombeiros permanecessem no local. Os motoristas enfrentaram lentidão no entorno. 
 
De acordo com a tenente Nadine Nastare, que comandou a operação, o edifício estava vazio por conta do ponto facultativo. Quando os bombeiros chegaram ao local, os seguranças já tinham deixado o prédio. 

Fonte: http://noticias.terra.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...