O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Fogo no RJ

Incêndio em prédio comercial se alastrou por cinco andares

Publicado em: segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Incêndio atinge edifício comercial em Ipanema. Ninguém ficou ferido

Fogo começou em apartamento e se alastrou por cinco andares Bombeiros do quartéis de Copacabana e da Gávea foram acionados, por volta das 13h25 deste sábado, para combater um incêndio em um apartamento de um edifício da Rua Visconde de Pirajá, 330, próximo à Praça Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. Segundo os bombeiros, o fogo começou em um consultório odontológico no oitavo andar e se alastrou por cinco andares. As causas das chamas ainda são desconhecidas. Ninguém ficou ferido, mas cinco pessoas inalaram fumaça e precisaram de atendimento. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura carioca, o tráfego foi completamente interditado na Rua Visconde de Pirajá,  na altura da Rua Maria Quitéria. Motoristas foram desviados para as avenidas Vieira Souto e Epitácio Pessoa. Agentes da CET-Rio atuaram no local até a liberação do trânsito, por volta das 18h40. Ainda de acordo com o Centro de Operações, são boas as condições de trânsito na Avenida Vieira Souto, em direção a Copacabana, na altura da Rua Garcia D'Ávila.

Incêndio em veículo na Baixada

Ainda neste sábado, bombeiros controlaram um incêndio em um carro de passeio na Rua Antônio Cardoso Leal, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. De acordo com informação dos militares que trabalharam no combate às chamas, o fogo foi rapidamente extinto e ninguém ficou ferido.

Fonte: http://odia.ig.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...