O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Fogo no Recife

Incêndio destruiu dois cômodos de unidade, moradores foram internados

Publicado em: segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Incêndio em apartamento deixa duas pessoas feridas na Zona Sul do Recife

Mulher, de 60 , e homem, de 66, tiveram queimaduras e foram internados. Móveis e equipamentos da sala foram destruídos, segundo bombeiros.
 
 Um incêndio destruiu a sala de um apartamento e deixou dois idosos feridos na madrugada deste sábado (27), na Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Uma mulher de 60 anos e um homem de 66 anos sofreram queimaduras de 2º grau  e estão internados na Unidade de Terapia Intesiva (UTI) do Hospital
Português, também na capital. [Veja vídeo acima]
 
No momento em que fogo começou os donos do imóvel, a médica Ana Maria Wanderley, de 60 anos, e o marido dela, Ramon Japiassú Cortizo, de 66 anos, dormiam no quarto e não teriam percebido as chamas, contou o síndico do prédio, Camilo Targas.
 
"Eu tive que arrombar a porta do apartamento para tirar eles. O fogo destruiu completamente a sala", conta Targas, que ainda usou uma mangueira para ajudar a debelar as chamas.
 
O apartamento fica no segundo andar do Edifício El Greco. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 3h40 e enviou dois veículos ao local.
 
Segundo a corporação, o fogo consumiu móveis e equipamentos da sala, mas havia fuligem em todo o imóvel. Outros apartamentos do prédio não chegaram a ser atingidos pelas chamas.
 
Pela manhã era possível ver as paredes da sala queimadas e o vidro da varanda quebrado. Os moradores do prédio acreditam que o vidro estourou com o calor do fogo, que começou de madrugada. O enconomista Eduardo Almeida dormia no andar debaixo e acordou com o cheiro da fumaça.
 
"Minha mulher me acordou com o cheiro da fumaça. Quando a gente viu, já estava aquela agitação", recorda.
 
O hospital informou que o casal teve queimaduras de segundo grau nas mãos, tórax, pescoço e rosto, além de terem inalado muita fumaça. A unidade de saúde reforçou que os dois estão em observação na UTI, mas estão conscientes e orietados. Não há previsão de alta. Os parentes dos dois informaram que desconhecem como o incêndio começou.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...