O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Funcionários feridos

Caminhão invade calçada e derruba guarita de condomínio, em Cuiabá

Publicado em: sexta-feira, 13 de março de 2015

Caminhão desgovernado destrói guarita de condomínio em Cuiabá

Zelador e porteiro ficaram feridos e foram levados para atendimento médico. Veículo estava carregado com blocos que seriam usados para reparar muro.
 
Um caminhão desgovernado derrubou uma guarita de um condomínio localizado na Avenida Dante Martins de Oliveira, no bairro Carumbé, em Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (11). O porteiro e o zelador do condomínio ficaram feridos e foram levados, respectivamente, para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Morada do Ouro e para o Pronto-Socorro de Cuiabá. 
 
O acidente ocorreu por volta das 11h. O caminhão levava blocos que seriam utilizados para reparos de uma parte do muro do condomínio que havia caído na terça-feira (10). "O veículo estava parado e, por uma falha mecânica, acabou descendo e atingindo a guarita, que teve perda total", disse Cruz.
 
De acordo com o síndico, a construtora responsável se comprometeu a disponibilizar segurança armada para o condomínio enquanto a guarita não for reerguida. O prejuízo ainda não foi estimado pelos responsáveis, disse Cruz.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...