O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Jurídico

Furto de energia

Condomínios de luxo em Manaus são investigados por uso indevido de luz

Publicado em: segunda-feira, 24 de junho de 2013

 Ação fiscaliza furto de energia em condomínios de luxo de Manaus

Balanço da quantidade de casas irregulares será divulgado na segunda-feira.Denominada 'Tapajós', ação vai se estender para toda a capital.
 
Uma ação da Polícia Civil com a Amazonas Energia busca reprimir o desvio de energia elétrica em Manaus. Ao longo deste mês, condomínios de luxo da Zona Oeste da capital foram fiscalizados. O balanço da quantidade de casas irregulares deve ser divulgado na próxima semana.
 
A fiscalização foi realizada por policiais civis do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A ação, denominada 'Tapajós', tem o objetivo de reprimir ligações clandestinas existentes na cidade. O delegado titular do 20º DIP, Clodomir Vito Sobrinho, informou que existe um cronograma de ações que deve ser obedecido para atingir a finalidade.
 
Segundo o delegado, inicialmente, as investigações vão se concentrar em condomínios de luxo da Zona Oeste da capital, "para depois serem estendidas às demais áreas da cidade".
 
De acordo com Vito Sobrinho, a identidade das pessoas envolvidas no crime não será divulgada, por enquanto. A residências devem passar por perícias e após os resultados, a Polícia Civil irá incluir as provas nos inquéritos policiais.
 
A assessoria da Amazonas Energia informou que a concessionária e a polícia chegaram às residências após denúncias anônimas. O número de casas com ligação irregular deverá ser divulgado na segunda-feira (24). Segundo a empresa, serão geradas multas aos proprietários, dando continuidade aos processos.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...