O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Gás

Vazamento em condomínio de Campo Grande mobiliza bombeiros

Publicado em: terça-feira, 29 de março de 2016

Vazamento de gás em condomínio da Capital mobiliza Corpo de Bombeiros

Apartamento estava vazio
 
Um vazamento de gás, identificado por uma moradora de um condomínio no Bairro Planalto, em Campo Grande, mobilizou o Corpo de Bombeiros, na manhã deste domingo (27).
 
Marli Cáceres, de 50 anos, ligou para o Corpo de Bombeiros depois de sentir um forte cheiro de gás, vindo de um dos apartamentos do residencial, que fica no primeiro andar.
 
“Fiquei preocupada por que o apartamento está vazio”, fala. Segundo a empresária, os moradores do imóvel mudaram-se na semana passada.
 
A dona de casa, Neide Araújo, de 45 anos, afirmou temer por uma explosão, “Fico mais tranquila com os bombeiros aqui”, diz. Foi necessário, que um dos bombeiros devidamente equipado entrasse pela janela para ventilar o ambiente e em seguida fechar o registro geral para que o gás parasse de vazar.
 
“Vamos tentar uma medida paliativa, mas o registro deverá permanecer fechado até que o técnico venha ao local para sanar o problema”, explica o tenente do Corpo de Bombeiros, Wilson Freitas. Segundo o tenente todo procedimento de contenção foi realizado pelos bombeiros, e os moradores podem voltar a usar o gás.
Ainda de acordo com o tenente o vazamento foi provocado por um problema em uma válvula semelhante a de um botijão de gás. 

Fonte: http://www.midiamax.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...