O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Gestão da correspondência

Caixa de correio pode ser cara mas é um ótimo investimento

Publicado em: terça-feira, 25 de abril de 2017

Caixa de correio ajuda na organização e diminui o custo

Como o grande volume de correspondências que ainda existe, mesmo na era das plataformas digitais, muitos condomínios procuram se adaptar para o recebimento das cartas, e o mais comum é a utilização das caixas de correio individuais.

Para síndicos e administradores de condomínios, o custo é o principal motivo levado em conta na decisão de colocar a caixa no prédio.

"Temos um condomínio com 1.043 unidades. Precisaria ter um profissional para identificar as correspondências, separar, entregar. E o custo para manter um profissional para cuidar das correspondências é alto", diz Willian Pinheiro, da Pinheiro e Franco Gestão de Condomínios e Sindicância Profissional.

"Gastamos R$ 37 mil para colocar as caixas. Um funcionário teria um custo de R$ 50 mil no ano."

Fonte: http://correiodopovo-al.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...