O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Golpe em aluguel

Suspeita aproveitava para roubar pertences

quarta-feira, 20 de março de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Mulher é presa por alugar apartamento com documentos falsos e furtar móveis

Ela foi detida no Sudoeste de Brasília (DF) após denúncia de proprietários furtados. Ela alugava os imóveis e levava móveis e eletrodomésticos

A Polícia Militar prendeu, no Sudoeste, uma mulher de 43 anos acusada de furtar apartamentos em Brasília. Ela alugava as propriedades com documentos falsos e aproveitava a estadia para cometer os crimes, levando móveis e eletrodomésticos dos donos. Segundo a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), ela já teve seu nome envolvido em pelo menos oito apurações relacionadas à prática de estelionatos, além de ter sido indiciada por crimes como furto e ameaça.

Os militares receberam a denúncia na noite da última segunda-feira (18/3), às 19h, quando uma das pessoas lesadas chamou a polícia. A suspeita estava em um apartamento da quadra 102 do Sudoeste e foi encontrada com documentos falsificados de um homem e cheques em nomes de terceiros.

Ela não soube explicar o motivo de estar com a identidade de outra pessoa e acabou sendo conduzida para a 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte). Vítimas do golpe também foram ao local e a reconheceram.

A mulher foi presa em flagrante por uso de documento falso e falsidade ideológica. A Polícia Civil ainda apura o crime de estelionato. 

Fonte: www.correiobraziliense.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...