O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Incêndio em garagem

Carro pega fogo e fumaça se alastra pelo elevador

sexta-feira, 2 de agosto de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Incêndio atinge prédio no Recreio

Um incêndio atingiu um prédio na Rua Jarbas de Carvalho, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, no fim da noite desta quarta-feira. Moradores tiveram que deixar o edifício, que ficou tomado pela fumaça. Não houve feridos graves.

Segundo os bombeiros, o motor de um carro importado, que estava na garagem, começou a pegar fogo e a fumaça se alastrou pelo elevador por todo o prédio, que tem 11 apartamentos.

De acordo com a síndica do edifício, Karen Stringe Ferreira Teixeira, de 50 anos, cerca de 19 pessoas estavam no prédio no momento em que o incêndio ocorreu. Todos foram salvos.

"Estava dormindo, quando minha mãe me chamou e alertou sobre a fumaça. Meu filho desceu de escada, mas eu e minha mãe não conseguimos. Foram os bombeiros que nos ajudaram a descer. A escada da equipe de salvamento demorou para chegar, mas, Graças a Deus, todos foram resgatados e estão bem. Acredito que se incêndio tivesse ocorrido durante a madrugada, poderíamos ter morrido. O meu apartamento está todo preto. Mas no fim, estamos vivos", disse Karen.

Duas pessoas foram encaminhadas pelos bombeiros para o Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste, por inalarem fumaça. Apesar do susto, elas passam bem.

Ainda segundo os bombeiros, outras pessoas que também inalaram fumaça resolveram se deslocar para um hospital por meios próprios.

A síndica do edifício foi até a 42ª DP (Recreio) para prestas esclarecimentos sobre o ocorrido. Ela terá que acionar equipes da Defesa Civil para certificarem se a estrutura do prédio foi ou não abalada.

Fonte: https://extra.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...