O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Incêndio na garagem

Carro pega fogo dentro do condomínio e corpo de Bombeiros é chamado

Publicado em: quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Carro pega fogo dentro de garagem de edifício em Florianópolis

Homem notou fumaça no capô e tirou a esposa e os filhos do veículo. Corpo de Bombeiros conteve as chamas na manhã desta terça (17).
 
Um incêndio assustou uma família em Florianópolis na manhã desta terça-feira (17). Por volta das 8h15, o carro pegou fogo dentro da garagem de um condomínio no bairro Abraão, área continental. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas.
 
A família, que mora na rua João Meireles, saía de carro para ir à praia quando o motorista, após dar a partida no veículo, notou uma fumaça saindo do capô.
 
Ele estava com a mulher e os filhos, incluindo um bebê de dez meses. O homem tirou os familiares do veículo e tentou apagar o fogo com um extintor, mas as chamas tomaram conta do local, se alastrando até mesmo para o corredor do prédio.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e depois de dez minutos conseguiu conter as chamas. O teto, as paredes e o carro, foram consumidos pelo fogo.
 
Conforme relato dos bombeiros, a suspeita é de que o incêndio tenha sido causado por alguma falha mecânica no carro. Os agentes ainda evacuaram o prédio por medidas de precaução. Ninguém ficou ferido.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...