O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Incêndio em Santos

Três andares de condomínio foram atingidas pelo fogo

terça-feira, 10 de julho de 2018

Incêndio atinge três apartamentos de prédio em Santos, SP

Fogo começou no terceiro andar de edifício no bairro Gonzaga, e se propagou para o quarto e quinto andar. Três pessoas inalaram fumaça.

Um incêndio atingiu pelo menos três apartamentos na tarde desta sexta-feira (6), em Santos, litoral de São Paulo. Por conta das chamas, uma coluna de fumaça pôde ser vista de vários pontos da cidade. Três pessoas inalaram fumaça.

Segundo apurado pelo G1, o fogo começou em um apartamento no terceiro andar, na Rua Doutor Galeão Carvalhal, no bairro Gonzaga. As chamas se propagaram rapidamente e se alastraram para outros imóveis, no quarto e quinto andar.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas ao local para realizar o combate às chamas e o atendimento às vítimas. Segundo a corporação, três pessoas foram vítimas de intoxicação por inalação de fumaça, mas não foram removidas a unidades de saúde.

O fogo foi controlado no início da noite, e os bombeiros iniciaram o trabalho de rescaldo. As causas do incêndio serão apuradas. O tráfego na via precisou ser interditado para o trabalho da corporação.

Segundo a Defesa Civil de Santos, os três apartamentos atingidos ficaram sem condições de uso. A parte estrutural do edifício, porém, não foi comprometida. Uma nova vistoria será feita no sábado (7).

Fonte: g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...