O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Laboratório de droga

Unidade usada para refino de droga é fechada, em Uneraba

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Polícia fecha laboratório de drogas em condomínio de Uberaba

Diversos materiais foram apreendidos no apartamento dos suspeitos, no Conjunto Manoel Mendes, durante operação conjunto das polícias Militar e Civil; dupla foi detida.

Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil fechou um laboratório de refino de drogas no Bairro Conjunto Manoel Mendes, em Uberaba, dentro de um condomínio residencial. Segundo a Polícia Militar (PM), duas pessoas foram detidas por tráfico.

A polícia foi até o imóvel suspeito depois de receber denúncias anônimas de que no local, situado na Avenida Nilza Marques Guaritá, estava ocorrendo o preparo e comercialização de drogas.

Os militares apreenderam diversos pinos para acondicionamento da cocaína, embalagens, balança de precisão, cadernos com anotações da contabilidade do tráfico, além de celulares utilizados como moeda de troca para a venda de drogas.

No apartamento também havia grande quantidade de dinheiro e pasta base de cocaína. Uma jovem de 22 anos foi presa por tráfico de drogas e corrupção de menores já que no local estava um adolescente de 16 anos que ela confirmou ser o ajudante no preparo da droga. O menor foi apreendido por tráfico.

A dupla foi levada para a Delegacia da Polícia Civil junto aos materiais apreendidos.

Fonte: https://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...