O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Droga em condomínio

Polícia Militar encontra laboratório em apartamento em Campinas (SP)

Publicado em: sexta-feira, 26 de outubro de 2012

 Polícia encontra laboratório de drogas em apartamento de Campinas

Cães ajudaram a encontrar os entorpecentes no Jardim São José. Material para detonar explosivo também foi apreendido no imóvel.
 
Um apartamento que funcionava como laboratório de refino de drogas foi descoberto pela polícia na manhã desta quarta-feira (24) no Condomínio Fernão Dias, no bairro Jardim São José, em Campinas (SP). No local, também foram apreendidos um material usado para detonar explosivos.
 
Segundo a Polícia Militar, após uma denúncia anônima, cães farejadores ajudaram a encontrar o local onde os entorpecentes estavam armazenados.
 
Dentro do imóvel, foram apreendidos 700 gramas de maconha, 600 gramas de crack e 2,4 mil tubos de cocaína. Além da droga, ainda foram encontrados quatro celulares, 2 mil tubos vazios para embalar a cocaína, duas balanças de precisão e 12 metros de cordel, que seriam usados para detonar explosivos. O material, segundo a polícia, pode ser empregado para detonar outros tipos de explosivos, como a dinamite, e até mesmo ser utilizado como artefato.
 
O dono do apartamento não foi encontrado e até essa publicação, ninguém havia sido preso. O caso será investigado no 9º Distrito Policial de Campinas.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...