O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Ladrão homem-aranha

Homem escala até terceiro andar para roubar apartamento, em Salvador

Publicado em: terça-feira, 25 de outubro de 2016

Homem escala prédio e rouba apartamento em área nobre da capital

No momento da ação, que aconteceu de madrugada, uma família dormia no imóvel

A preocupação dos moradores da área aumentou depois que um homem escalou um prédio e invadiu um dos apartamentos. O “homem aranha” se apoiou no portão, subiu as grades das varandas do primeiro e do segundo andar, cortou a tela de proteção do terceiro e entrou.

No momento da ação, que aconteceu de madrugada, uma família dormia no imóvel e não percebeu a presença do bandido, que levou celulares, notebook e dinheiro. A polícia já solicitou as imagens das câmeras de segurança do prédio para tentar identificar o ladrão.

Em 2015, os moradores do bairro já sofreram com a presença de um homem aranha. Um jovem identificado como Igor Dantas Castro entrou em vários prédios para roubar e chegou até a fazer moradores reféns.

Em uma das ações do criminoso, no bairro da Graça, ele escalou até o sétimo andar do prédio e ameaçou uma idosa e a cuidadora dela com uma faca. A polícia foi chamada e, quando ele tentava fugir, escorregou da janela e acabou morrendo.

Já no bairro da Federação, houve relatos de um caso semelhante. Imagens de uma câmera de segurança gravaram o exato momento em que um homem de bicicleta passava tranquilamente pela rua olhando para os prédios e, em seguida, subiu no portão de um edifício.

Ele escalou em uma pilastra e conseguiu entrar em um apartamento no terceiro andar. Em imagens de outra câmera, foi possível o ver saindo com uma televisão e depois uma sacola onde colocou um notebook.

 

Fonte: http://noticias.r7.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...