O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Ladrões em condomínio

Bandidos invadem o local e são flagrados por morador

domingo, 31 de dezembro de 2017

Ladrões bem vestidos invadem condomínio e morador sai correndo atrás dele

Alvo era apartamento que já foi roubado em outubro.

Dois jovens e apessoados ladrões foram flagrados por um morador tentando invadir um dos apartamentos do condomínio em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

O flagra aconteceu na tarde desta quinta-feira (28) e as câmeras mostram o momento em que os assaltantes param o carro, entram no condomínio e, logo depois, saem correndo para fugir do morador de outro andar que notou a presença deles.

O alvo dos bandidos era o apartamento no térreo, já invadido em outubro e com prejuízo de R$ 6 mil.

“Essa é a segunda vez, mas quando aconteceu na primeira nós não tínhamos câmera. Eles levaram televisores, notebook, é a segunda vez em menos de três meses. São os mesmos, não temos dúvida”, disse a vítima, em entrevista.

O condomínio fica no Jardim Toscana, bairro Rio Pequeno. O morador, que é analista de controladoria, mora com a esposa no local há dois anos. Novamente, na tarde de ontem, uma vizinha ouviu um barulho, mas, desta vez, por meio de um grupo no aplicativo WhatsApp, soube que os moradores de baixo não estavam em casa.

“Ela mandou uma mensagem e quando eu disse que não estava, já acionei meu avô, que mora no mesmo prédio, em cima. Ele desceu correndo e viu que na parte de fora, meu apartamento tem um garden, um já tinha estourado a fechadura e estava dentro, enquanto outro esperava fora”, descreveu o morador.

Para tentar despistar, os ladrões disseram ter ido visitar um tio.

“Meu avô foi ríspido e eles fugiram correndo. No primeiro vídeo aparece eles tentando forçar o portão, para tentar entrar pela garagem. Chegaram a interfonar para ter certeza que não tinha ninguém em casa. Ainda bem que não levaram nada dessa vez, mas o medo e a insegurança são constantes”, finalizou.

O morador realizou Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Militar (PM) e as imagens foram disponibilizadas à Polícia Civil para investigação e identificação dos suspeitos.

Fonte: http://www.newsrondonia.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...