O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Meio ambiente

Sabesp e Aabic intensificam programa de uso racional da água

Publicado em: segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Parceria com a Sabesp será intensificada

Na última quarta-feira (13), a Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo - AABIC, por meio de seus diretores de Relação Institucional, Eduardo Zangari e de Produtos, Serviços e Tecnologia, Flávio Cintra de Oliveira Martins, participou de uma reunião promovida pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - Sabesp, com o objetivo de alinhar e estreitar a parceria para o Programa Predial de Uso Racional de Água.
 
As ações conjuntas que foram iniciadas há quatro meses terão continuidade com a divulgação da importância da economia de água nos condomínios através da imprensa e dos canais de comunicação da AABIC e de seus associados, além dos cursos para capacitação de síndicos e zeladores que vem sendo realizados todas as semanas na sede da AABIC.
 
O objetivo da reunião foi traçar estratégias para ações e implementações perenes em parceria com as administradoras de
condomínios.
 
O diretor da AABIC, Flávio Cintra de Oliveira Martins, enfatizou que o momento é também de planejamento do futuro. "Precisamos manter as ações emergenciais, mas é essencial um planejamento e engajamento dos condomínios porque a escassez de água será um tema recorrente da vida moderna. Não podemos deixar nossos filhos sem água e a gestão do uso racional deve ser uma das prioridades na pauta da AABIC e de seus associados".
 
Para Eduardo Zangari, as administradoras poderão contribuir com as niciativas da Sabesp no uso racional da água. "Precisamos apontar soluções para nossos clientes. É preciso que o trabalho seja continuo e que a comunidade compreenda a necessidade de economizar água".
 
Participaram da reunião Ricardo Chahim, engenheiro da Sabesp, Benemar Tarifa, gerente do Departamento de Desenvolvimento Operacional da Sabesp, Orestes Gonçalves, da USP, Dirlene Diniz de Souza, técnica em gestão da Sabesp, a equipe comercial da Sabesp e a assessora de comunicação da AABIC.
 

Fonte: http://www.aabic.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...