Áreas comuns foram visitadas e liberados pela Vigilância Sanitária
terça-feira, 19 de junho de 2012
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Facebook
Indicar0
Vigilância Sanitária visita condomínio em Tancredo Neves onde vivia vítima de meningite
A academia frequentava pela vítima também recebeu visita da Vigilância
Redação CORREIO
A Vigilância Epidemiológica de Salvador esteve na quinta-feira (29) no condomínio e na acadamia nos quais Leidiane Sá Teles, que morreu no último final de semana vítima de meningite, vivia e trabalhava. Segundo a Vigilância, o objetivo foi identificar pessoas que tiveram contato com a vítima para que fossem medicadas com antibióticos.
No entanto, segundo a Vigilância, não houve necessidade de realizar o procedimento porque ninguém teve contato direto e prolongado com a vítima, como previsto para os casos de quimioprofilaxia, atendendo a critérios do Ministério da Saúde.
Doze pessoas que se consideraram em contato direto com Leidiane procuraram o 6º Centro de Saúde e foram medicadas. A Vigilância diz que continua monitorando os casos da doença na capital.
Entre em contato conosco. Utilize este canal para se comunicar com a equipe do SíndicoNet.
Aviso importante:
O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.