O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Mercado

Mercado aquecido

Pedaço do muro de Berlim está ameaçado devido a condomínio de luxo

Publicado em: segunda-feira, 4 de março de 2013

 Berlim: East Side Gallery ameaçada por condomínios de luxo

A parte mais longa do que resta do Muro de Berlim está ameaçada por condomínios de luxo e os protestos populares estão a aumentar.
 
Esta sexta-feira, três centenas de berlinenses impediram a remoção de uma pequena parte da chamada East Side Gallery, uma secção de 1300 metros repleta de graffiti de autores famosos. Trata-se da segunda atração turística da capital alemã.
 
Apesar da popularidade da “galeria” e da sua importância histórica, as autoridades de Berlim autorizaram a remoção de 20 metros de muro com o objetivo de construir uma estrada de acesso a condomínios de luxo.

 

Fonte: http://pt.euronews.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...