O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Mercado

Mercado aquecido

Empreendimentos comerciais crescem 30% no interior de SP

Publicado em: quinta-feira, 31 de maio de 2012

Prédios comerciais estão em alta no mercado imobiliário de Rio Preto, SP

Expectativa é de que a expansão atinja os 30% este ano. No setor, negociações são feitas com base na lei da oferta e da procura.
 
A construção civil continua aquecida na região noroeste paulista, não somente por conta da necessidade de mais moradias. O setor de serviços está mostrando que também precisa de mais espaço. Em São José do Rio Preto (SP), o número de novos prédios comerciais surpreende até os corretores de imóveis.
 
A diretora administrativa Sandra Regina Nogueira ainda nem recebeu as chaves da sala comercial que comprou há dois anos e já comemora o retorno financeiro. Ela vai alugar o imóvel que fica numa região valorizada da cidade.
 
Além da valorização e dos rendimentos, outros fatores com contribuído para a expansão do mercado. No setor imobiliário, as negociações são feitas com base na lei da oferta e da procura. Uma construtora lançou recentemente um prédio com 122 salas comerciais. As obras ainda não terminaram e 80% dos imóveis já foram vendidos.
 
Segundo o Sindicato de Habitação do Estado, em Rio Preto, o estoque de salas comerciais é baixo. Já a demanda de interessados em investir no ramo é grande. Isso tem feito com que os empreendimentos lançados no município, tenham sucesso nas vendas. A expectativa é de que a expansão atinja os 30% este ano.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...