O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Espaço SECOVI

Mobilidade urbana

Evento do Secovi-SP vai oferecer bicicletário aos participantes

Publicado em: quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Enacon terá bicicletário

 
Parceria entre Secovi-SP e Cicloponto busca estimular o uso da bicicleta como meio de transporte
 
Os participantes do Encontro das Administradoras de Condomínios, nos próximos dias 13 e 14/10, poderão optar por um meio alternativo de transporte para chegar ao evento, na sede do Secovi-SP (Sindicato da Habitação): bicicleta.
 
A empresa Cicloponto firmou parceria com o Sindicato, por meio da vice-presidência de Administração Imobiliária e Condomínios, e vai instalar um bicicletário do tamanho de um carro médio, que permite o estacionamento de 10 a 12 bicicletas.
 
Para o vice-presidente Hubert Gebara, a utilização deste modal permite a integração entre o cidadão e o ambiente, proporcionando um novo olhar sobre a cidade.
 
"O paulistano, aos poucos e estimulado pelo poder público, está utilizando a bicicleta como meio de transporte. É nossa obrigação incentivar essa prática e ajudar na mobilidade urbana", afirmou Gebara. 
 
Com o mote "Riscos e Oportunidades em Tempos de Mudança", o Enacon vai abordar temas como tendências do mercado, panorama econômico, marketing de serviços, mídias sociais, segurança das edificações, questões jurídicas e convivência. Entre os palestrantes, estão o economista Ricardo Amorim, que fará uma análise da economia brasileira; a consultora Martha Gabriel, focalizando marketing digital e mídias sociais; e o professor e filósofo Mário Sérgio Cortella, destacando os desafios atuais da convivência em condomínios.
 
 
Acesse www.enacon2014.com.br e obtenha mais informações.

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...