O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Morador famoso

Wesley Safadão é aprovado em condomínio de luxo em SP

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Safadão se interessa por apartamento de R$ 17 milhões em São Paulo e parte da vizinhança desaprova

À procura de um lugar para chamar de seu em São Paulo, Wesley Safadão se interessou por um apartamento em um condomínio de luxo, avaliado em R$ 17 milhões, segundo “Extra”.

Geralmente, em condomínios milionários os moradores precisam aprovar a chegada de um novo morador e de acordo com o jornal, a votação para a aprovação do nome de Safadão no prédio foi apertadíssima porque muitos dos condôminos torceram o nariz para ideia de serem vizinhos do cantor.

Apesar da votação apertada, a chegada de Wesley Safadão ao condomínio terminou sendo aprovada, porém o negócio ainda não foi fechado.

O condomínio em questão tem mordomias como piscina climatizada e o apartamento escolhido pelo cantor é duplex de 550 metros quadrados.

A decisão de Wesley Safadão de trocar Fortaleza por São Paulo aconteceu por conta da rejeição à sua mulher, Thyane Dantas, no nordeste.

“A rejeição a ela no Nordeste continua grande. Wesley já era ídolo por aqui há muito tempo e conquistou todo esse público ao lado de Mileide, sua ex. Thyane gosta da fama e da vida de glamour. Em São Paulo, será mais fácil viver isso”, contou uma amigo cearense do cantor ao jornal.

Fonte: http://midiabahia.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...