O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Moradores ameaçados

Vigilantes de condomínio bloqueiam passagem de carros no RJ

quarta-feira, 10 de junho de 2015
WhatsApp
LinkedIn

Moradores de condomínio da Barra alegam ameaças de seguranças

Homens armados bloquearam com carros a passagem de veículos. Ação pode ter sido represália por suspensão de contrato, dizem moradores.
 
Moradores de um condomínio de uma área nobre da Barra da Tijuca, conhecida como Península, na Zona Oeste do Rio, alegam que vigilantes contratados para fazer a segurança da área bloquearam a saída e a entrada de veículos de moradores para cobrar pagamentos atrasados. As informações são do RJTV.
Imagens das câmeras de segurança mostram o que aconteceu nesta quarta-feira (3) no condomínio Saint Barth, que tem cinco blocos com 330 apartamentos..
 
Seis carros da empresa de segurança Souza Lima foram parados nas três entradas do condomínio, e bloquearam durante cerca de 40 minutos a passagem de outros veículos.
 
O grupo Souza Lima afirma não ter conhecimento do que aconteceu e diz que vai abrir uma sindicância para apurar o caso.
 
Moradores, que também gravaram imagens, contaram que pelo menos seis homens uniformizados e armados com escopetas calibre 12 se posicionaram em frente aos portões.
 
Um morador pergunta se os seguranças deixariam os carros passarem. “Isso é um absurdo, isso é um absurdo”, diz o morador na gravação.
 
“Pode me filmar também, não tenho nada a ver com essa parada não, estou cumprindo ordens”, responde o segurança.
 
Os moradores não quiseram gravar entrevistas por temerem represálias. Eles acreditam que o motivo da intimidação tenha sido o cancelamento do contrato com a empresa de segurança e uma suposta pendência financeira.
 
Segundo eles, em março, a administração do condomínio avisou a empresa Souza Lima que em um mês o serviço seria suspenso, como estabelece o contrato.
 
Naquele período, os seguranças não foram trabalhar dois dias.
 
Na hora de fazer o pagamento, esses dias foram descontados, o que, segundo o condomínio, pode ter desagradado a empresa. Os moradores vão registrar queixa na delegacia da Barra da Tijuca.

Fonte: http://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet