O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Administração


Adeus ao síndico

Affonso Prazeres administrou icônico edifício paulistano por 30 anos

segunda-feira, 22 de dezembro de 2025
WhatsApp
LinkedIn
Síndico Affonso Celso Prazeres
Ele morava no icônico prédio desde 1963 e assumiu a administração do edifício em 1993
Reprodução/Luiz Franco/ g1

Affonso Celso Prazeres de Oliveira, síndico do Edifício Copan durante mais de três décadas, morreu aos 86 anos na manhã deste domingo (21) em São Paulo. Ele morava no icônico prédio desde 1963 e assumiu a administração do edifício em 1993. A causa da morte não foi divulgada. 

O síndico compartilhou histórias sobre o emblemático edifício em entrevista ao portal g1 em abril de 2023. Sua trajetória no Copan iniciou-se quando se mudou para o local há mais de seis décadas, e 30 anos depois foi convidado a assumir a administração do complexo residencial.

O velório aconteceu no Funeral Home, na Rua São Carlos do Pinhal, 276, no bairro da Bela Vista, região central de São Paulo. A cerimônia ocorreu nesse domingo (21), das 19h à meia-noite. A cremação do corpo está agendada para as 13h de terça-feira, nas instalações da Cremação Vila Alpina.

O Edifício Copan, onde Affonso residiu e trabalhou por décadas, é considerado o maior conjunto habitacional da América Latina.

Conteúdo SíndicoNet

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet