O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Morte de brasileira no Chile

Modelo Nayara Vit caiu do 12º andar de edifício

sexta-feira, 16 de julho de 2021
WhatsApp
LinkedIn

[16/07] Departamento de Homicídios do Chile assume investigação sobre morte de modelo brasileira

 
O Departamento de Homicídios do Chile assumiu a investigação da morte da modelo brasileira Nayara Vit. A informação é do primo da vítima, Sérgio Henrique Puga, e foi passada ao site "RDNews". Nayara morreu no dia 7 deste mês, após cair do 12º andar de um prédio em Las Condes, bairro nobre de Santiago. A apuração sobre o caso mudou após a babá da filha da vítima relatar à polícia ter ouvido uma discussão no apartamento antes da queda.
 
Uma amiga da modelo, Marcela Bakit, também revelou a existência de conflitos que ela teria com o companheiro. De acordo com a imprensa chilena, Nayara e o namorado, o executivo Rodrigo Del Valle Mijac, estiveram em um restaurante na noite em que a brasileira morreu. Os relatos são de que os dois discutiram dentro do estabelecimento.
 
Segundo o jornal "El Dínamo", o desentendimento teria continuado no apartamento onde o casal vivia. Os vizinhos do condomínio relataram que primeiro caiu um grande vaso de flores, do 12º andar, e em seguida ocorreu a queda de Nayara.
 
Essa versão é corroborada por uma prima de Nayara, entrevista pelo jornal "La Tercera". De acordo com ela, as amigas mais próximas da modelo confirmaram que o casal teve uma briga no restaurante.
 
— De acordo com o que foi conversado com uma amiga íntima da modelo, naquela noite Nayara e Rodrigo jantaram em um restaurante em Santiago e foi lá que teria começado uma discussão, que teria continuado no apartamento de seu companheiro — disse Flaviana Puga.
 
Nascida em Cuiabá, no Mato Grosso, a modelo havia se mudado há 16 anos para o Chile, ela era condiderada uma celebridade em Santiago por ter participado de um programa popular na região. Em nota, o Itamaraty informou que "por meio da Consulado-Geral do Brasil em Santiago, está prestando assistência cabível à família da vítima, respeitando-se os tratados internacionais vigentes e a legislação local".
 

[12/07] Modelo brasileira morre no Chile após cair do 12º andar de edifício

A modelo brasileira Nayara Vit, de 33 anos, morreu em Santiago, no Chile, após cair do 12º andar de um prédio residencial em uma área nobre da cidade. De acordo com a imprensa local, ela morreu em "circunstâncias desconhecidas" na quarta-feira passada (7).

"Nós fomos informados por Oscar, ex-marido de Nayara e pai de Gabriela, sua filha 4 anos, por volta de 1h da manhã de quinta (8). Logo, o pai de Nay tentou falar diversas vezes com Rodrigo Del Valle [namorado da vítima] para entender o que tinha acontecido."

As tentativas, por sua vez, foram frustradas. Segundo a prima, as mensagens eram vistas, mas ignoradas. Mais tarde, Del Valle teria retornado a ligação informado que não "poderia ter evitado a morte".

Puga também afirmou que a babá da criança disse ter escutado gritos e barulhos antes da morte. "Nós temos certeza que a minha prima não se matou. Ela não tinha depressão e nem tomava remédios psiquiátricos", defendeu. Del Valle ainda não se pronunciou sobre o assunto para a imprensa local.

Nayara morou em diferentes lugares ao redor do mundo, mas teria se encantando pelo Chile e escolhido o país para ficar. "Foi onde ela decidiu morar nos últimos 16 anos da vida dela", contou Puga.

A modelo chegou ao país em 2005 e ficou conhecida nacionalmente após participar do programa "Toc Show", em 2015. Famosos lamentaram a morte da modelo nas redes sociais.

A apresentadora de televisão Vanessa Borghi escreveu: "Depois haverá tempo para analisar o que aconteceu, chorar e desabafar. Uma pessoa muito próxima se foi. Só peço que a família dela seja forte e fique unida".

https://tvefamosos.uol.com.br/; https://extra.globo.com/.

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet