O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Morte em obra

Sem capacete, funcionário não resiste à queda do segundo andar

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Operário morre depois de cair do segundo andar de um prédio em construção

Um acidente de trabalho provocou a morte do auxiliar de pedreiro Linemberg Rodrigues, de 40 anos, na manhã desta terça-feira (6). O operário caiu do segundo andar de um prédio em construção no bairro dos Bancários, em João Pessoa e segundo testemunhas, ele trabalhava na obra há um mês e não estava usando o capacete de segurança.
 
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os demais operários da obra contaram que Lindemberg estaria no segundo andar da construção carregando um banco, quando uma parede em construção desabou.
 
Na hora do acidente o trabalhador não estava usando capacete. Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local levantando algumas informações sobre o caso. Os responsáveis pela construção não foram localizados para dar explicações sobre o acidente.
 

Fonte: http://www.paraiba.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...