Sem capacete, funcionário não resiste à queda do segundo andar
terça-feira, 19 de junho de 2012
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Facebook
Indicar0
Operário morre depois de cair do segundo andar de um prédio em construção
Um acidente de trabalho provocou a morte do auxiliar de pedreiro Linemberg Rodrigues, de 40 anos, na manhã desta terça-feira (6). O operário caiu do segundo andar de um prédio em construção no bairro dos Bancários, em João Pessoa e segundo testemunhas, ele trabalhava na obra há um mês e não estava usando o capacete de segurança.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os demais operários da obra contaram que Lindemberg estaria no segundo andar da construção carregando um banco, quando uma parede em construção desabou.
Na hora do acidente o trabalhador não estava usando capacete. Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local levantando algumas informações sobre o caso. Os responsáveis pela construção não foram localizados para dar explicações sobre o acidente.
Entre em contato conosco. Utilize este canal para se comunicar com a equipe do SíndicoNet.
Aviso importante:
O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.