O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Morte por afogamento

Criança de sete anos morre em piscina de condomínio em Manaus

Publicado em: quinta-feira, 6 de julho de 2017

Menino de 7 anos morre afogado em piscina de condomínio de luxo em Manaus

Criança ainda foi socorrida, mas morreu antes de chegar ao hospital mais próximo.

Uma criança de 7 anos de idade morreu afogada em uma piscina nessa segunda-feira (3). O acidente ocorreu em uma casa situada em um condomínio residencial de luxo, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações relatadas pela família à Polícia Civil, o menino estava na piscina da casa quando se afogou, por volta das 14h30. O afogamento ocorreu no condomínio localizado na rua Marquês do Maranhão.

O garoto foi socorrido e levado para um hospital particular que fica nas proximidades do local do acidente, mas chegou morto à unidade hospitalar.

O corpo do garoto foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), que atestou a causa da morte por asfixia em meio líquido. Ainda na madrugada desta terça-feira (4) o corpo foi liberado para família, que não reside no condomínio. A criança estava como visitante no momento do afogamento.

O pai disse à polícia que estava no trabalho e recebeu uma ligação telefônica informando que o filho havia se afogado. A família não deu detalhes para a polícia sobre as circunstâncias do afogamento.

O G1 esteve no condomínio na manhã desta terça, mas a proprietária do imóvel não quis falar sobre assunto. A família da criança reside no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte da capital. Porém, pelo endereço informado para as autoridades, a reportagem não conseguiu localizar os pais da vítima.

O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será apurado pela Polícia Civil.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...