O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

MS: Tentativa de homicídio

Suspeito invadiu condomínio e esfaqueou morador

terça-feira, 1 de junho de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Com condomínio em obras, homem esfaqueou morador e saiu sem levantar suspeita

Atentado aconteceu em apartamento residencial no Nova Lima e ainda é mistério para vizinhos e família

Com condomínio em obras no Bairro Nova Lima, onde aconteceu atentado contra morador na noite dessa quinta-feira (27), em reforma, homem entrou pelo portão da frente, espancou e esfaqueou vítima, de 40 anos, em um dos apartamentos, e saiu sem chamar a atenção. O suspeito foi visto por vizinhos e vídeo da câmera de segurança mostra ele deixando o local correndo.

O motivo da tentativa de homicídio ainda é mistério, tanto para os moradores do residencial quanto para a família da vítima. Embora tenha sido condenado por homicídio em 2007, segundo a filha, que pediu para ter o nome preservado, o homem de 40 anos não tem inimigos.

Ele saiu do regime fechado em 2011 e desde 3 de outubro de 2018, está em prisão domiciliar e é monitorado por tornozeleira eletrônica. “Conforme o Sistema de Acompanhamento de Custódia 24 horas, vem cumprindo as determinações impostas por este juízo, sem histórico de violação”, informa parecer da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) no processo de execução da pena.

“Ele não tinha briga com ninguém”, afirma a filha sobre a vítima, que diz acreditar, contudo, na intenção do suspeito de matar o pai. “Não levou nada, nem carteira nem celular, não sabemos quem é [o suspeito]. Mas, o intuito era matar mesmo e não roubar”, completa.

Ferido com dois golpes de faca, o homem ficou no chão da cozinha esperando os filhos chegarem, por volta das 23h de ontem, para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. “Casca dura não cai tão cedo”, afirmou a vítima quando o socorro chegou.

Ele tentou explicar o que havia acontecido, mas muito nervoso e epilético, sofreu uma crise convulsiva e não conseguiu falar. “Ele disse que tinha uma coisa para contar e pediu que ficasse em segredo, mas não deu tempo de falar o que era”, revela a filha.

O sobrevivente está consciente e aguarda mais exames para ser avaliado na Santa Casa.

Roberto Guilherme, de 56 anos, é síndico no condomínio e explica que a portaria está em reforma. Na noite de ontem, o suspeito entrou pelo espaço destinado ao portão da frente, acesso pela Rua Zulmira Borba, que está sem grades. “As pessoas escutaram os gritos, mas acharam que era discussão de algum morador. Não se meteram”.

Pouco tempo depois, o mesmo homem sai correndo por outro portão, na Rua Nefe Pael. As imagens das câmeras do condomínio já foram entregues à polícia.

Caso é investigado como tentativa de homicídio e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

 

https://www.campograndenews.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet