O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Mural digital

Condomínios contam cada vez mais com essa nova mídia em elevadores

Publicado em: segunda-feira, 10 de abril de 2017

Condomínios residenciais apostam na tecnologia pra melhorar a comunicação

Em um condomínio residencial, várias informações deixam de chegar ao morador causando problemas internos por simples falha na comunicação.

Em um condomínio residencial, várias informações deixam de chegar ao morador causando problemas internos por simples falha na comunicação. Síndicos colocam papel por papel em todos os quadros de aviso de todos os elevadores, mesmo assim, os condôminos muita das vezes não leem, por conta do mundo digitalizado, da quantidade de linhas escritas nos avisos e na falta de atração nos papeis que são cheio de letrinhas desinteressantes.

A comunicação digital está em constante crescimento e ganha cada vez mais adeptos. A facilidade de levar informações ao público de forma interativa se torna mais eficiente perante aos meios tradicionais como panfletos, folhetos e papeis, por exemplo.

Surge então um novo conceito sobre comunicação, que até então não era um meio utilizado pela mídia DOOH. Os novos adeptos a comunicação digital, os condomínios residenciais, utilizam o mural digital em elevadores para se comunicar com seus condôminos de forma mais rápida, atrativa, prática e ecológica.

Com o mural digital, o síndico consegue manter seus condôminos informados, podendo atualiza-los de casa ou do trabalho. O grande avanço da comunicação, consegue agregar e agradar a todos, desde os menos adeptos aos mais conectados. 

Fonte: http://www.secovipr.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...