O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Normas diferentes

Administradora de prédio de Madonna é processada por alteração de regras

Publicado em: terça-feira, 12 de abril de 2016

Madonna processa administradora de seu prédio em Manhattan

 Madonna apresentou um processo contra a administradora de seu prédio de luxo em Nova York por impedir que sua família ou seus funcionários permaneçam na casa se a cantora não estiver presente na cidade, segundo publica neste sábado a imprensa local.
 
Segundo o processo, apresentado pelos advogados de Madonna em uma Corte civil de Manhattan, a cooperativa modificou "ilegalmente" as condições originais do contrato de arrendamento da propriedade no edifício Harperley Hall, no bairro do Upper West Side.
 
As novas normas do edifício impedem que os quatro filhos da cantora e seus empregados domésticos vivam no apartamento se Madonna não estiver presente na cidade, segundo o jornal "New York Post".
 
"A litigante é uma artista de renome mundial", asseguram seus advogados na denúncia, na qual lembram que a cantora é dona de outras propriedades em diferentes partes do mundo e que está "continuamente em turnê".
 
O contrato de arrendamento da propriedade foi modificado em 2014 e impede também que qualquer pessoa menor de 16 anos viva no apartamento salvo que esteja presente algum adulto maior de 21 anos, segundo o jornal nova-iorquino.
 
Madonna alega na processo que a administradora nunca lhe notificou que sobre uma votação para modificar as normas do edifício e por isso pede ao tribunal que decida a seu favor e o novo contrato não seja aplicado à sua casa.
 
A cantora está imersa em outra batalha judicial em um tribunal de Manhattan pela custódia de seu filho Rocco, de 15 anos, que em dezembro passado decidiu mudar-se para Londres para morar com seu pai, o cineasta inglês Guy Ritchie, de quem Madonna se divorciou em 2008. EFE

Fonte: http://exame.abril.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...