O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Nova funcionalidade

Agora você consegue listar seus fornecedores da maneira que quiser

Publicado em: quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Sabemos que um dos canais mais queridos pelos nossos usuários é o “fornecedores”. Ali é possível cotar milhares de serviços diferentes, de administradora à empresa de jardinagem, de laudos para para-raios até serviços de desentupimento.

E atendendo a pedidos, implementamos um novo recurso de ordenação das empresas. Com essa novidade, agora já é possível organizar os fornecedores da lista de acordo com os seguintes critérios:

  • Proximidade: Cote com a empresa mais perto de você. A ferramenta ordena as mais próximas, além de dar a distância, em quilômetros, da empresa até o seu condomínio.
  • Melhor ICR: Quem tem um Índice de Cotação Respondidas (ICR) de 100%, significa que respondeu a todas as cotações enviadas pelos nossos usuários.
  • Melhor avaliada: Após cotar o serviço, o usuário do SíndicoNet é convidado a avaliar o atendimento prestado ou trabalho executado. Você fica sabendo, de antemão, a opinião de quem já se relacionou a empresa.
  • Ordem alfabética: Para quem só lembra que o nome “daquela empresa” começa com “A”, por exemplo, nossa sugestão é listar os fornecedores por ordem alfabética.

Gostou dessa novidade? Confira no nosso canal “fornecedores” tudo o que você pode precisar para o seu condomínio.

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...