O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Espaço SECOVI

Nova publicação

Revista sobre temas jurídicos da vida em condomínio é lançada pelo Secovi-SP

Publicado em: terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

 Secovi-SP lança publicação jurídica sobre locação e condomínios

O Secovi-SP (Sindicato da Habitação) acaba de lançar a revista Opinião Jurídica – Locação e Condomínio, coletânea que se propõe a divulgar, por meio de artigos de magistrados, professores e advogados de renome, a legislação imobiliária nas áreas de locação e de condomínios. Ação revisional de aluguel, Responsabilidade civil do síndico, Garantias locatícias, Direito de superfície e Prescrição da cobrança de condomínio são alguns dos temas em foco na publicação.
 
Organizada pelo desembargador José Horácio Cintra Gonçalves Pereira, ex-presidente do 2º Tribunal de Alçada Civil do Estado de São Paulo, e pelo advogado Jaques Bushatsky, diretor de Legislação do Inquilinato do Secovi-SP, a revista tem tiragem inicial de 3 mil exemplares. A versão digital está disponível para download no portal do Sindicato, pelo link http://www.secovi.com.br/files/Downloads/opiniao-juridica-locacaoecondominiopdf.pdf.
 
“As informações apresentadas serão de grande valia para o aprimoramento e o desenvolvimento das áreas de locação e condomínios”, afirma Claudio Bernardes, presidente do Secovi-SP. “Não tenho dúvida de que a obra será de extrema utilidade para empresários do setor imobiliário”, concorda Walter Cardoso, vice-presidente de Gestão Patrimonial e Locação do Sindicato, área responsável, junto com a vice-presidência de Administração Imobiliária e Condomínios, pela iniciativa.
 
“Certamente, a obra agregará informações essenciais para o dia a dia profissional do universo jurídico e acadêmico”, finaliza Hubert Gebara, dirigente da área de condomínios.

Fonte: www.redenoticia.com.b

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...