O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Mercado

Novo uso

Antigo estádio vira empreendimento residencial em Indianápolis, EUA

Publicado em: terça-feira, 9 de abril de 2013

Nos EUA, estádio sem uso vira condomínio residencial

A iniciativa não é inédita. Na Inglaterra, parte do antigo estádio do Arsenal, o Highbury, também foi transformado em um luxuoso conjunto de apartamentos.
 
Nos Estados Unidos, uma iniciativa incomum busca dar novos usos para arenas desativadas ou obsoletas. Em Indianápolis, a Bush Arena, que leva esse nome em homenagem ao ex-jogador Donie Bush, estava desativada desde 1996, quando o principal time de baseball da cidade, o Indians, construiu um novo estádio.
 
Agora, os próprios dirigentes do time pretendem tornar o antigo estádio – uma joia do art déco erguida em 1931 – em um condomínio residencial até 2015 cujo projeto é de autoria do estúdio local Heartland Design.
 
Com um custo estimado em 22 milhões de dólares, o projeto é o primeiro do gênero nos EUA, e deverá preservar ícones da arquitetura original, como a pedra da fachada e parte da cobertura metálica. A maior parte do espaço, porém, deverá ser modificada.
 
A iniciativa não é inédita. Na Inglaterra, parte do antigo estádio do Arsenal, o Highbury, também foi transformado em um luxuoso conjunto de apartamentos.
 
Boa parte dos apartamentos terá ambientes com vista para o campo central. Ele será mantido como área esportiva, mas ganhará piscina e outras melhorias de uso coletivo.

Fonte: http://www.d24am.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...