O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de assaltos

Condomínio de casas é invadido e unidades são assaltadas no mesmo dia

Publicado em: quarta-feira, 5 de junho de 2013

 Polícia investiga roubo em condomínio de alto padrão de Mogi

Vítima foi rendida por três homens e relatou caso à polícia nesta segunda. Há suspeita de que outras casas também tenham sido invadidas.
 
A Polícia Civil de Mogi das Cruzes começou a investigar nesta segunda-feira (3) o roubo a um condomínio de alto padrão no Parque Residencial Itapeti. A vítima relatou à polícia que na sexta-feira (31), por volta das 20h30, foi rendida em casa por três homens que usavam toucas ninjas. Dois deles estavam armados.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, na casa não havia sistema de monitoramento. A vítima, que não foi ferida, ainda relatou no distrito policial de Brás Cubas que ouviu sobre outros roubos no mesmo dia no condomínio.
 
Os criminosos levaram notebook, tablet, smartphone, 3 mil dólares, mil euros, além de relógios de pulso de luxo, segundo o boletim de ocorrência.
 
De acordo com o delegado Edson Gianuzzi, responsável pelas investigações, a polícia vai ouvir a vítima na tentativa de descobrir quais outras casas foram alvo dos criminosos e para tentar identificar os homens.
 
“A primeira coisa é pedir que a vítima compareça à delegacia para entender como os criminoso agiram, ver se tem filmagem, ver se existe possibilidade de identificação. Embora estivessem de capuz, é possível que consigamos pelo menos alguns dados”, detalha o delegado.

 

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...