O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Eventos

Palestra e curso para síndicos

Informação de qualidade para gestores condominiais

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Autovistoria e contrato de obras

Secovi Rio e Santos Projetos promovem palestra e curso em dezembro com temas importantes para síndicos e gestores condominiais

Informação de qualidade para síndicos, gestores condominiais e demais interessados. A agenda de dezembro do Secovi Rio está repleta de cursos e palestras com temas que fazem a diferença no dia a dia de quem trabalha com gestão predial. Uma das opções, cujo tema ainda traz muitas dúvidas, é a palestra.

Qualidade do laudo de Autovistoria nos Imóveis, em parceria com a Santos Projetos. O encontro, gratuito, será no dia 1º de dezembro (sexta-feira), das 9h30 às 11h30, na sede do Secovi Rio (Centro). “Após quatro anos de lei regulamentada, a autovistoria nos edifícios do Rio de Janeiro ainda não é uma realidade.

O encontro vai abordar os aspectos do laudo, os conceitos básicos da legislação e da edificação, procedimentos de vistoria, conteúdo e organização básica do laudo”, comenta Fernando Santos, arquiteto e diretor da Santos Projetos.

Já nos dias 5 e 6 de dezembro (terça e quarta-feira), das 18h30 às 21h30, será a vez da segunda turma do curso Análise de Propostas e Gestão de Contrato de Obras para Condomínios, também parceria entre o sindicato e a Santos Projetos.

Desta vez, o curso será no novo polo do Secovi Rio na Barra da Tijuca (Associação Bosque Marapendi - Rua Jornalista Henrique Cordeiro, 180).“Vamos mostrar as boas práticas no processo de cotação de obras para condomínios e orientar os participantes sobre como fazer a gestão mais eficiente do contrato de obra”, explica Santos. As inscrições para a palestra e para o curso podem ser feitas em www.secovirio.com.br.

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...