O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Espaço SECOVI

Palestra

Problemas com vizinhos é tema de encontro em S. José

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Conflitos entre vizinhos é tema de palestra na RMVale

Evento abordará os principais problemas ocorridos em condomínios e formas de solucioná-los

Como lidar com os conflitos de vizinhança mais comuns em condomínio? O que fazer para solucionar discussões envolvendo barulhos, animais de estimação, vagas de garagem, entre outros problemas? Esses e outros assuntos relacionados serão abordados no próximo Ciclo de Palestras de Gestão Condominial da RM do Vale do Paraíba organizado pela Regional Secovi.

“Conflitos de vizinhança” é o tema da apresentação de Marcos Pagan, juiz da 2ª Vara do Juizado Especial Cível de São José dos Campos, a ser realizada em 1°/3, a partir das 18h30. O evento contará com a participação do vice-presidente do Interior e diretor regional do Secovi na RMVale, Frederico Marcondes César, e com a coordenação de João Vicente Vilela Santoro, diretor de Administração Imobiliária e Condomínios da entidade na região. Síndicos, subsíndicos, conselheiros e profissionais de administradoras associados e representados pelo Secovi-SP, além de demais interessados, podem participar. 

O encontro acontece na sede da Regional Secovi, localizada à Avenida São João, 674, São José dos Campos/SP.  Informações e reservas podem ser obtidas pelo e-mail valedoparaiba@secovi.com.br ou pelos telefones (12) 3922-6605 ou 3942-9975.

 

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...