O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Pego em flagrante

Homem é preso ao furtar condomínio em Porto Velho

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Homem é preso furtando objetos de casa em condomínio de Porto Velho

Suspeito pulou o muro do local mas foi detido pelos policiais. Porteiro do condomínio foi quem chamou a polícia.

Um jovem de 21 anos foi preso furtando objetos da casa de um homem de 36 anos. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (15), dentro de um condomínio no bairro Areia Branca, na Zona Sul de Porto Velho. O suspeito tentou fugir da polícia, mas foi detido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o porteiro do condomínio acionou a Polícia Militar (PM) e informou que a casa estava sendo furtada. Além disso, o suspeito estava jogando os objetos para fora do condomínio pelo muro.

Conforme a PM, ao chegarem no local, os policiais se dividiram. Dois ficaram do lado de fora e dois entraram no condomínio. O suspeito, ao ver os militares, empreendeu fuga e pulou o muro, mas foi detido pelos militares que esperavam no lado de fora.

Com o suspeito foram encontrados um par de tênis, duas churrasqueiras, uma escada, uma bateria, uma corda e outros objetos. A vítima reconheceu os objetos furtados e o autor do furto. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes da cidade.

Fonte: /g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...