O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Perigo de fogo

Balão cai em cobertura de prédio na Praia Grande (SP)

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Balão cai em cobertura de prédio e moradores conseguem evitar incêndio em SP

Grupo de baloeiros tentou recuperar o material, que acabou apreendido pela polícia. Ninguém foi preso.

Um balão caiu na cobertura de um prédio residencial, neste sábado (28), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O objeto foi recolhido por moradores do edifício, que conseguiram evitar um incêndio ao apagar a chama interna do equipamento. A Polícia Militar apreendeu o material.

Segundo apurado, o incidente aconteceu na Rua Doutor Ernesto Vergara, no bairro Tupi. Vizinhos estranharam a gritaria na rua e desceram para saber o que acontecia. Quando perceberam, o balão já estava em cima de um dos prédios, que foi cercado por homens em bicicletas e em carros.

Moradores afirmaram que aproximadamente de 20 homens gritavam para que devolvessem ou soltassem o balão. Porém, no mesmo instante, policiais militares que faziam rondas pelas ruas do bairro identificaram a situação, chegaram ao local. O grupo, não identificado, fugiu em seguida.

Antes de tocar no edifício, o objeto voador teve a chama interna apagada pelos moradores, para evitar um incêndio, e foi recolhido. O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Sede da cidade, uma vez que a soltura e a produção de balões no Brasil é considerada crime.

 

Fonte: g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...