O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Queimadas urbanas

Condomínio em Rio Branco ficou cercado pelas chamas

Publicado em: terça-feira, 20 de agosto de 2013

 Queimadas urbanas apavoram moradores do Via Parque

Na parte mais alta da cidade eram perceptíveis as chamas que consumiam as áreas verdes
 
Durante todo o dia da última sexta-feira, 16, homens do Corpo de Bombeiros tiveram trabalho para controlar os mais de 60 focos de incêndio em terrenos baldios na cidade de Rio Branco.
 
Na parte mais alta da cidade eram perceptíveis as chamas que consumiam as áreas verdes.  Casas localizadas próximas aos focos de incêndio foram colocadas em risco pelos indivíduos que praticaram a queima ilegal nesta época do ano. 
 
Moradores do Via Parque, no bairro Floresta, um dos condomínios fechados mais novos de Rio Branco, viveram momentos de pânico quando se viram cercados pelas chamas.
 
O incêndio, que iniciou no final da tarde, foi controlado pelo Corpo de Bombeiros depois de muitas horas.  Alguns moradores disseram que o condomínio foi entregue antes de ser concluído. O Corpo de Bombeiros foi chamado para apagar o fogo, mas a falta do funcionamento do sistema anti-incêndio atrapalhou a ação segundo eles.
 
Como existia o perigo do fogo atingir os prédios, a administração do condomínio alertou às famílias para que saíssem das unidades com o objetivo de evitar mortes por inalação de fumaça ou em decorrência do incêndio.
 
O proprietário da Engenharia Albuquerque, João Albuquerque, afirmou que entregou o residencial e que todo o sistema funciona, mas não soube informar o motivo da quebra do sistema no momento da utilização.

Fonte: http://www.oriobranco.net/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...