O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Jurídico

Piso molhado

Condomínio deve pagar R$ 16.520 a diarista que se machucou

Publicado em: sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Condomínio é condenado a indenizar diarista que caiu em piso molhado

A mulher sofreu uma grave fratura no ombro, passou por cirurgia e ficou seis meses afastada do trabalho. A decisão é de segunda instância

A Justiça mandou um condomínio da Asa Norte pagar R$ 16.520 a uma diarista como indenização pela queda em um piso molhado em 2013. A vítima teve uma grave fratura no ombro, passou por cirurgia e ficou seis meses afastada do trabalho.

Ao procurar a Justiça, em 2014, a mulher narrou ter ficado com lesões graves em um dos ombros ao escorregar no piso molhado da área comum do condomínio onde prestava serviços como diarista. Segundo ela, o local estava em processo de limpeza, mas não havia sinalização. Depois da queda, a mulher passou por cirurgia e ficou seis meses afastada do trabalho.

Os responsáveis pelo residencial alegaram que a mulher caiu por descuido próprio, pois teria descido as escadas com pressa, sem observar a placa de sinalização. O condomínio já havia sido condenado em primeira instância pela 13ª Vara Cível de Brasília, mas recorreu da decisão. A 3ª Turma Cível, agora, manteve a condenação por unanimidade. (Com informações do TJDFT)

 

 

Fonte: http://www.metropoles.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...