O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Porteiro esfaqueado

Morador é acusado de agredir porteiro em condomínio no Rio

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

RJ: briga em prédio termina com porteiro esfaqueado na zona sul

Um morador foi levado para a 9ª DP (Catete) como suspeito de agredir a vítima; porteiro foi socorrido, mas não há informações sobre estado de saúde

Um morador de um prédio é suspeito de esfaquear duas vezes, na última quinta-feira (3), o porteiro do edifício onde mora, na rua Marques de Abrantes, no bairro do Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro.

Segundo informações da RecordTV, uma discussão entre o porteiro e o morador aconteceu momentos antes das agressões. A vítima foi atingida no ombro e nas costas, socorrida no local e encaminhada para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na zona sul da cidade.

O suspeito da agressão foi levado por policiais até a 9ª DP (Catete) para prestar esclarecimentos, junto à faca usada na agressão.

As identidades dos envolvidos na confusão, assim como o estado de saúde da vítima, não foram divulgados.

 

Fonte: noticias.r7.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...