O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Prédio evacuado

Em Campos, moradores deixaram prédio após estrondo

terça-feira, 27 de novembro de 2018
WhatsApp
LinkedIn

Prédio de 16 andares é evacuado em Campos, RJ, após estrondo

Segundo a Defesa Civil, barulho veio da estrutura do edifício, que passava por obras. Moradores foram levados para a casa de parentes.

Um prédio de 16 andares foi evacuado no início da tarde deste domingo (25) no bairro Pelinca, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Dos 16 andares, dois são garagem e os outros 14 possuem 28 apartamentos ao todo, dois por andar.

À reportagem da Inter TV, moradores informaram que deixaram o local após ouvirem barulhos vindos da estrutura do edifício, que já apresentava rachaduras. Nenhum deles ficou ferido.

Segundo o major Edison Pessanha, coordenador da Defesa Civil, o prédio já vinha apresentando problemas na estrutura e estava passando por obras. O local foi interditado e será vistoriado pelo órgão.

"O edifício já vinha apresentando uma deformação na estrutura. Então, tinham contratado um engenheiro, que foi muito prudente na ação. Se não tivesse colocado o escoramento com uma estrutura metálica, o desastre poderia ter sido maior. Isso assegurou muito, foi muito prudente", disse o coordenador.

Os moradores que deixaram o prédio seguiram para a casa de parentes. O G1 tenta contato com as famílias que precisaram deixar o local.

Fonte: https://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...