O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Problemas com pet

Dejetos causam agressão física em condomínio

segunda-feira, 12 de março de 2018

Vizinhos brigam e um é obrigado a comer 'sujeira de cachorro' em condomínio

Foi salvo pelos sobrinhos

Uma briga em um condomínio de casas, em Campo Grande, no Bairro Almeida Lima na noite desta quinta-feira (8) acabou em confusão e agressões entre dois homens. A vítima foi esganada.

Segundo informações do boletim de ocorrência, são três casas onde moram três irmãos sendo duas mulheres. A vítima, um homem de 42 anos, contou que em uma das casas mora sua irmã e que possuem cinco cachorros.

De acordo com ele, os autores deixam os portões que separam as casas abertos e os animais acabam defecando em frente à sua porta causando mau cheiro e transtornos. Ele teria pedido para sua sobrinha limpar as fezes dos cachorros, momento em que ela passou a ofender a filha da vítima.

Em seguida o autor teria chegado e agredido o homem o derrubando no chão e enforcando. O autor ainda tentou fazer com que a vítima comesse o cocô dos cachorros que estava no chão, sendo socorrido pelos seus sobrinhos.

De acordo com o homem o autor teve a ajuda do genro para agredi-lo. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Fonte: http://www.midiamax.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...