O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Processo a assediada

Porteiro do RJ irá processar moça que se indignou com suas cantadas

Publicado em: quarta-feira, 18 de junho de 2014

Porteiro que supostamente assediava estudante diz que irá processá-la

Wellington Medeiros, porteiro que foi acusado de assédio pela estudante Yasmin Ferreira, falou que vai processá-la. Uma mulher gravou o momento em que a universitária resolveu tirar satisfação com o homem, que segundo ela, a assediava com 'cantadas' diariamente, quando a moça passava em frente ao edifício em que ele trabalha.
 
Segundo Wellington, a jovem inventou a história e ele nunca a chamou de "gostosa". O porteiro prestou queixa na Delegacia de Ipanema, no Rio de Janeiro e afirma que vai abrir processo contra ela. 
 
O porteiro ainda disse que o namorado de Yasmin teria o agredido depois da repercussão do vídeo na Internet. A advogada de Wellington, Daniela Bandeira, disse que irá comprovar que seu cliente foi agredido:.
 
"Nós vamos procurar os direitos dele, vamos provar que ela não está falando a verdade, que ele foi agredido fisicamente. Vai ser solicitado exame de corpo de delito. E no final vamos provar que uma pessoa humilde como ele não merece estar passando por todo esse constrangimento".
 
O homem deu entrevista à Rede Record e negou as acusações da jovem: Eu nem conheço essa menina. Ela já chegou com uma colega dela gravando, me agredindo verbalmente, falando um monte de coisa que eu tinha feito. Só que eu não conheço ela". 
 
Yasmin afirmou que seu namorado procurou realmente o porteiro, mas que ele foi apenas tirar satisfações sobre os assédios que Wellington supostamente teria feito. Ela afirma que não houve agressão. 
 
A reportagem da 'Record' esteve no prédio onde Wellington trabalha e falou com alguns moradores, que confirmaram a conduta reprovável do porteiro. Uma senhora disse que as filhas já reclamaram de olhares desrespeitosos dele às duas. Uma outra mulher, que preferiu não se identificar, revelou que ele é mal educado e não diz nem "bom dia". 

Fonte: http://www.dm.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...