O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Quadrilha desarticulada

Em São Bernardo, polícia prende grupo que fazia arrastões em prédios

Publicado em: quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Quadrilha que fazia arrastão é desarticulada

Uma quadrilha especializada em realizar arrastões em prédios foi desarticulada pela Polícia Civil na noite de terça-feira, em São Bernardo. A prisão dos criminosos aconteceu após o grupo invadir um condomínio na Rua Olinto Demarchi, no bairro Taboão. O bando já era investigado há 20 dias. Além de quatro homens, o porteiro do prédio foi preso por facilitar a entrada dos membros da quadrilha.

Segundo a polícia, durante a prisão, dois homens que estavam em um Corolla foram cercados e dispararam contra os policiais. Houve perseguição e os dois foram atingidos. Um deles ainda está internado. No veículo foram encontrados um revólver calibre 39, uma pistola .380, um colete a prova de balas e ferramentas uitilizadas para arrombamento. A dupla foi autuada por formação de quadrilha, receptação, porte de arma e resistência.

Em um Punto, outro carro que participava da ação, mais dois homens foram presos. Já o porteiro foi detido após a polícia desconfiar da facilidade que a quadrilha teve para entrar no condomínio. O profissional foi interrogado e admitiu que recebeu R$ 6 mil para ajudar na invasão.

 

 

 

Fonte: http://www.dgabc.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...