O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Quadrilha especializada

Polícia de SP identifica bandidos que já entraram em cinco condomínios

Publicado em: quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Polícia identifica quadrilha que furtou cinco condomínios de luxo na região

Quadrilha fez furtos em condomínios em Birigui (SP) e Rio Preto (SP).Polícia procura por dois ladrões que teriam vindo do Paraná.
 
A Polícia Civil identificou nesta terça-feira (5) uma quadrilha responsável por furtos e roubos em condomínios fechados de luxo em Birigui (SP) e São José do Rio Preto (SP) nos últimos meses. O trabalho agora está concentrado em capturar os ladrões, que também são suspeitos de cometer o mesmo crime em outras cidades do estado.
 
A polícia procura por Alexandre Gonçalves Varjão, de 33 anos, e Rafael Cadina Dias, também de 33, moradores do Paraná.  Eles são suspeitos de furtar casas de alto padrão com a ajuda de um outro comparsa, que ainda não foi identificado pela polícia.
 
Segundo informações  da polícia, a quadrilha vem agindo há quatro meses na região, principalmente em Birigui e Rio Preto, onde entraram em cinco condomínios de luxo e invadiram sete casas.
 
De acordo com a polícia, eles davam preferência a imóveis vazios e a furtar objetos pequenos, como joias e relógios, além de dinheiro.
 
“Eles conseguiam entrar no condomínio pulando o muro, ou até mesmo pela portaria, e dentro do condomínio iam pulando de casa em casa até achar uma vulnerável e fazer o furto”, afirma o delegado Fernando Tedde.
 
Em dezembro, os ladrões entraram no condomínio Débora Cristina, em Rio Preto, e de lá furtaram uma casa. Imagens do circuito interno ajudaram a polícia a identificar os dois suspeitos.
 
“Eles são do Paraná, mas tem informações que eles estão estabelecidos no interior de São Paulo e visam condomínios de alto padrão. Já temos mandado de prisão expedido pela Justiça de Londrina e vamos tentar prendê-los”, diz o delegado.
 
 

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...