O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Queda de elevador

Funcionário sai ferido do local após despencar de sete andares

Publicado em: quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Vídeo mostra a queda de elevador do 7º andar em edifício de São Paulo

Funcionário ficou ferido com a queda. Lei obriga condomínio a fazer manutenção com empresas credenciadas.
 
O vídeo acima mostra as imagens da queda de um elevador de um edifício na Vila Madalena na manhã da última sexta-feira (21). Um funcionário que entregava os jornais no prédio entrou no elevador e chegou ao sétimo andar. O elevador começou então a descer direto e com mais velocidade e só parou quando chegou ao subsolo. O rapaz ficou levemente ferido.
 
As imagens mostradas pelo SPTV mostram o momento em que o elevador bate nas molas. Com o tranco, a placa da luminária despenca e acerta o funcionário.
 
Ele sai rápido e já do lado de fora olha, sem entender direito o que aconteceu. Ele vai mancando até o interfone para pedir ajuda.
 
O elevador está interditado. O síndico afirmou que a manutenção estava em dia. A lei em São Paulo obriga que os condomínios façam revisão, todo mês, com empresas credenciadas pela Prefeitura.
 
“Elevador é o meio de transporte mais seguro do mundo, mas depende exclusivamente de uma manutenção adequada”, disse Jomar Cardoso, presidente do Sindicato das Empresas de Conservação, Manutenção e Instalações de Elevadores do Estado de São Paulo (Seciesp).
 

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...