O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Rave no condomínio

Festa de 18h incomoda vizinhos no interior paulista

terça-feira, 3 de abril de 2018

Perturbação do sossego: Vizinho incomoda moradores por 18 horas com som alto em Limeira

Um morador causou confusão em um condomínio que fica no Jardim Colinas de São João, em Limeira. O rapaz ficou aproximadamente 18 horas perturbando a vizinhança com som alto.

O incômodo foi tanto, que um vizinho levantou da cama, às 4h da manhã, e foi à delegacia registrar um boletim de ocorrência neste sábado (31).

Segundo informações do registro policial, o morador ‘barulhento’ teria se mudado para o condomínio há cerca de três meses. Porém, há duas semanas, ele começou a fazer festas durante à madrugada e estaria perturbando o sossegado de várias pessoas.

O síndico, a administração do condomínio, os moradores e vizinhos das imediações já registraram diversas reclamações.

Segundo o aposentado de 59 anos, na madrugada deste sábado, o rapaz passou dos limites. A festa teria começado, às 10h da manhã, desta sexta-feira (30) e se estendeu até a madrugada de sábado (31).

Por volta das 00h30, os Guardas Civis Municipais foram até o local. O rapaz até chegou a desligar a música, contudo quando os GCMs foram embora, os moradores afirmam que ele continuou com o barulho.

Um dos moradores, não aguentando mais a perturbação, levantou da cama às 4 da manhã e foi à delegacia registrar a ocorrência.

No plantão policial, o aposentado relatou que o síndico já havia conversado com o rapaz, o qual tinha prometido melhorar, mas não houve nenhuma mudança. O caso foi registrado pela Polícia Civil.

Fonte: www.rapidonoar.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...