O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Entrega em apartamento

SP: Ex-deputado se desentende com motoboy no litoral paulista

sexta-feira, 23 de junho de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Ex-deputado puxa motoboy pela mochila após entregador se recusar a subir até apartamento

Segundo o ex-deputado estadual Luciano Batista, a discussão começou após o motoboy mandá-lo 'tomar no c*'. Caso aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo.

O ex-deputado estadual Luciano Batista, de 59 anos, foi filmado puxando um motoboy pela mochila depois do profissional ter se recusado a subir até o apartamento dele em São Vicente, no litoral de São Paulo. O político informou ter reagido após pegar o pacote com a comida e ouvir: "vai tomar no c*". As imagens obtidas pelo g1, nesta quarta-feira (21), mostram o momento do desentendimento.

À reportagem, Luciano contou pedir comida por delivery constantemente e está acostumado com os motoboys subindo ao apartamento. Desta vez, o porteiro informou que o entregador havia se recusado. O ex-deputado disse, inclusive, ter descido com R$ 5 para dar de gorjeta, mas que o profissional "foi grosso", "estava impaciente" e não recebeu.

"Eu falei: 'Boa noite. Pô, e aí amigão? Não quis subir? Todo mundo sobe quando chega aqui' [...]. Ele virou para mim com a maior cara e falou: 'Então, mas eu não sou todo mundo. Eu não vou subir. E se roubarem a minha moto?'", relatou o ex-deputado.

Luciano disse que começou a explicar para o motoboy que não teria perigo, já que haviam seguranças e porteiros no condomínio. De acordo com o ex-deputado, após ouvir queixas do entregador, avisou que começaria a pedir comida de outro restaurante.

Luciano disse que após pegar o pacote com a comida o motoboy se virou e disse "vai tomar no c*", o que o fez colocar a encomenda no chão, ir atrás do profissional e puxá-lo pela mochila. O deputado contou como teria se desenrolado o diálogo:

  • "Eu puxei ele com força e falei: 'Você mandou eu tomar no c*?'.
  • Ele disse: 'não, desculpa aí'.
  • [Eu falei:] 'Está bom, moleque. Você não pode sair por aí mandando um homem tomar no c*, entendeu? Isso não existe, rapaz'.
  • Ele: 'ah, desculpa aí'.
  • Falei: 'está desculpado', soltei a mochila, peguei as minhas coisas e subi"

Após o desentendimento, Luciano afirmou que o motoboy teria dito ter recebido um 'mata leão' e diversos socos, o que, segundo o ex-deputado, o motivou a pegar as imagens das câmeras de monitoramento para mostrar o que aconteceu.

O vídeo do desentendimento foi registrado por uma câmera de monitoramento do prédio e passou a ser compartilhado em aplicativos de mensagens.

Até o momento, nenhuma das partes registrou um Boletim de Ocorrência (BO). O g1 entrou em contato com o motoboy, mas não teve resposta sobre o caso.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2023/06/21/ex-deputado-puxa-motoboy-pela-mochila-apos-entregador-se-recusar-a-subir-ate-apartamento-video.ghtml

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet