O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Segurança

Rede de proteção

Em Goiânia, instalador morreu ao cair de cobertura

sexta-feira, 22 de maio de 2020
WhatsApp
LinkedIn

Instalador de tela de proteção morre ao cair de cobertura de prédio em Goiânia

Segundo a Polícia Civil, morador do apartamento tentou segurar a vítima pela corda que estava amarrada ao cinto dela, mas não conseguiu e teve ferimentos nas mãos

Um instalador de tela de proteção morreu, nesta quarta-feira (20), ao cair da cobertura de um prédio no Jardim Goiás, em Goiânia. Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros Neuman Rodrigues Santos, a vítima, de 20 anos, estava do lado de dentro do apartamento fazendo a manutenção na rede quando se desequilibrou e caiu da janela do 23º andar.

O bombeiro contou que um morador tentou segurar a vítima ao puxar a corda de segurança, mas não conseguiu evitar a queda. Ele teve ferimentos nas mãos.

Segundo o relato do bombeiro, o jovem ficou desempregado após o início da pandemia de coronavírus e trabalhava como autônomo para ajudar um primo que foi contratado para o serviço. O oficial dos bombeiros disse ainda que a vítima tinha experiência na área.

"Foi um acidente envolvendo atividade em altura. A pessoa já havia feito a manutenção em outros quartos do apartamento. Quando ele passou para um outro quarto, começou a tirar a tela, houve um desequilíbrio e, depois, a queda. Ele usava cinto de segurança, mas não identificamos onde ele estava amarrado", relatou o tenente Santos.

O proprietário do imóvel relatou à Polícia Civil que a vítima fazia a instalação de redes de proteção nas janelas e sacadas do apartamento quando houve o acidente. "O filho do proprietário informou que a corda de segurança não estava presa em ponto algum, que ainda tentou segurar a corda, mas não suportou o peso do corpo da vítima, que inclusive sofreu lesões nas mãos devido à fricção da corda e quase caiu junto", cita o boletim de ocorrência.

Fonte: https://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...